Protetor Solar Aerosol RACCO SPORT FPS 25 - 1313
×
Protetor Solar Aerosol RACCO SPORT FPS 25 - 1313
Protetor Solar Aerosol RACCO SPORT FPS 25 - 1313
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Protetor Solar com leve textura e de rápida absorção para aplicação em aerosol. É um jato secoque se abre como uma “nuvem” de extensão ampliada, facilitando o contato e o ato de espalhar sobre a pele, o que garante o uso uniforme em todo corpo.
Protege das radiações solares UVA e UVB. A proteção UVA é enquadrada na categoria internacional UVA+++ (máxima proteção). O que comprova seu efeito intenso de proteção contra os raios nocivos do sol e o iguala a produtos reconhecidos mundialmente por sua qualidade. Possui um complexo refrescante com extratos de Melissa, Rosmarin e Menta, que proporcionam uma agradável sensação de frescor durante o uso.

Dermatologicamente testado com compatibilidade cutânea comprovada. Protege dos danos causados pelo sol, além de cuidar da pele com atividade antioxidante da Vitamina E, minimizando a ação dos radicais livres formados pela exposição solar excessiva e que causam o envelhecimento precoce.
Este produto é especialmente recomendado para áreas pilosas, por não deixar resíduos, e também para regiões calvas pela facilidade de aplicação.
Ideal para quem gosta de praticar esportes ao ar livre e para quem tem a vida agitada, entrando em contato com o sol ao trocar de ambiente ou na exposição da luz fria em ambientes fechados (casa,trabalho, academia, escola das crianças, carro, etc.). Não oleoso.
Ideal para quem busca praticidade e qualidade em um produto que protege com segurança diariamente. Mulheres: uniformidade ao espalhar com uma cobertura homogênea, sem deixar a pele oleosa. Homens: fácil aplicação sobre os pêlos do corpo para espalhar de maneira prática e também nas áreas calvas por não deixar resíduos.

Modo de Uso

Agitar antes de usar. Aplicar generosamente sobre a pele do corpo de forma homogênea 30 minutosantes da exposição solar e sempre que necessário. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
Aplicar tão freqüentemente quanto necessário: após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol.