Creme Facial Restaurador CICLOS Priorage 60+ FPS 15 - 5513
×
Creme Facial Restaurador CICLOS Priorage 60+ FPS 15 - 5513
Creme Facial Restaurador CICLOS Priorage 60+ FPS 15 - 5513
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Poderoso e eficaz hidratante facial com textura rica que propicia um cuidado nutricompensador. É indispensável para o equilibrio, rejuvenescimento, conforto e luminosidade da pele envelhecida e desvitalizada. É uma fonte concentrada de ÔMEGAS 3 , 6 e 9 e CÁLCIO que trata o envelhecimento cutâneo de forma progressiva e profunda. Excelentes resultados no aumento da resistência à flacidez, particularmente nas bochechas, diminuindo o efeito visível da gravidade sobre a pele. Demonstra poderosa ação sobre a construção do tecido elástico promovendo efeito lifting sobre os contornos do rosto. Além de estimular a síntese de elastina, também promove uma correta arquitetura das fibras elásticas, favorecendo e reestruturação na estrutura dos tecidos. Uso diurno.
CONTÉM:

- CONCENTRADO DE ÔMEGAS 3, 6 e 9 - nutrição eficaz para compensar as deficiências da pele envelhecida. Combate as enzimas que degradam o colágeno essencial para a beleza da pele. Reduz a perda de água pela pele.

- ÔMEGA 3 - reforça a proteção natural de peles fragilizadas

- ÔMEGA 6 – reconstitui a epiderme e favorece a manutenção das reservas nutricionais da pele

- ÔMEGA 9 – regenera a pele e melhora sua qualidade

- CÁLCIO – aumenta a produção de ceramidas importantes para a estrutura da pele, combatendo seu ressecamento e sua fragilidade.

- ATIVO ESTIMULANTE DAS AQUAPORINAS - o mais novo mecanismo de hidratação progressiva e profunda, pois aumenta os canais de água, possibilitando uma hidratação homogênea.

- ÁCIDO HIALURÔNICO - potente ação hidratante (forma um filme protetor que preserva as características da pele jovem e funciona como excelente reservatório de água para a pele)

- VITAMINA E - combate a formação de radicais livres e a desidratação

- VITAMINA A VEGETAL - estimula a renovação celular em peles fragilizadas

- FITOESTERÓIS DO ÓLEO DE CANOLA - ação antioxidante natural com proteção contra os radicias livres

- MATRIXYL - estimula a síntese de colágeno melhorando a elasticidade e tonicidade da pele. Está envolvido no mecanismo de reestruturação da pele. Com o uso contínuo, reduz a profundidade e volume das rugas

- ALTERNATIVA VEGETAL AO RETINOL - estimulação a renovação celular, a síntese de DNA e colágeno, com melhor tolerância do produto pela pele

- COMPLEXO VEGETAL UNIFORMIZADOR - tem ação contra o efeito cromóforo (formação de manchas vermelhas, escuras e amareladas comuns no envelhecimento da pele, devido às inflamações, degradação de colágeno e melanina)

- PEPTÍDEOS FIRMADORES - combate a flacidez e melhora a resistência à gravidade

- MANTEIGAS VEGETAIS DE TUCUMÃ, KARITÉ E CUPUAÇU - formam um filme protetor que impede a perda de água pela pele.

- GLICOFILME - forma um filme hidratante com efeito anti poluição

Modo de Uso

Remover todas as impurezas da pele com o DEMAQUILANTE BIFÁSICO CICLOS d’ RACCO, limpar com a ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL CICLOS D’ RACCO, tonificar com o TÔNICO FACIAL CICLOS D’ RACCO e deixar secar. Aplicar o Creme Facial Restaurador PRIORAGE 60+, espalhar em todo rosto, pescoço e colo e aguardar até a completa absorção.