Creme Firmador Corp. Priorage Antissinais/Hidratante CICLOS
×
Creme Firmador Corp. Priorage Antissinais/Hidratante CICLOS
Creme Firmador Corp. Priorage Antissinais/Hidratante CICLOS
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O revolucionário tratamento antienvelhecimento e firmador para o corpo, uma evolução tecnológica aliando TECNOLOGIA – INOVAÇÃO SOFISTICAÇÃO. Contém uma formulação completa que visa minimizar os sinais do envelhecimento da pele do corpo.

Benefícios do produto:

• Redução efetiva dos sinais de envelhecimento: rugas e linhas de expressão

• Auxilia no clareamento de manchas e uniformização da tonalidade da pele

• Efeito lift : percepção de uma pele mais firme e elástica

• Ação antioxidante: protege a pele da ação dos radicais livres

• Pele mais hidratada e macia

• Pele com aparência mais bonita e saudável

ATIVOS:

- PEPTÍDIOS MIMETIZADORES DO FATOR DE CRESCIMENTO CELULAR: estimulam o crescimento de novas células tornando-as mais saudáveis e deixando a pele mais renovada; reforçam a elasticidade da pele por induzir a síntese de colágeno e elastina. Repara os danos cutâneos da idade.

- ÁCIDO HIALURÔNICO - Forma um filme viso elástico sobre a pele que ajuda a preservar as suas características de suavidade e elasticidade. Além de funcionar como um excelente reservatório de água mantendo a hidratação da pele.

- VITAMINA E - Nutre e hidrata a pele, melhorando a sua maciez e suavidade; revitaliza peles secas e envelhecidas; auxilia na prevenção e reparação dos danos causados à pele pela exposição solar; atua como agente anti-radicais livres protegendo a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres; acalma e suaviza irritações da pele.

- CROBUTTER TCK - Composição selecionada de três manteigas vegetais exóticas e naturais; confere maciez e sensação aveludada à pele; os fitoesteróis presentes podem promover efeito calmante e protetor, minimizando o desconforto causado pelo sol e também pelo clima frio e seco. Funde rapidamente ao entrar em contado com a pele, desempenhando um papel fundamental na regulamentação da hidratação e na atividade dos lipídeos que promovem um efeito barreira na pele.

- VITAMINA A - Regula o crescimento e mantém a integridade das células epiteliais; Aumenta a densidade da pele, retomandoo seu equilíbrio.

- GLYCOFILM - Formador de filme que protege a pele da AGRESSÃO DE AGENTES EXTERNOS (poluição,frio, radiações).

- PANTENOL - Ação anti irritante, não sensibilizante, umectante e condicionadora. Sua propriedade umectante é rápida e de ação profunda. A pró-vitamina B5 estimula a proliferação celular e auxilia na reparação de tecidos lesados, com queimaduras (mesmo as solares), dermatites, além de promover a queratinização normal e cicatrização de feridas.

- PRONALEN FLASH TENSE - Efeito lifting imediato e a longo prazo, origem botânica. Efeito firmador e anti-rugas.

- MATRIXIL 3000 - Repara os danos cutâneos da idade; melhoria na elasticidade da pele; síntese de macromoléculas da matriz extracelular.

Modo de Uso

Aplicar diretamente sobre o corpo, massageando suavemente até completa absorção.