Creme revitalizador do colo e pescoço - 5514
×
Creme revitalizador do colo e pescoço - 5514
Creme revitalizador do colo e pescoço - 5514
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Uma das regiões mais exploradas e preferidas das mulheres é a região de colo e pescoço. Apesar de ter grande importância para a beleza feminina, muitas vezes é esquecida quando o assunto é cuidados corporais. Nessa região a pele é caracterizada por grande sensibilidade e pouca hidratação por conter baixa concentração de glândulas sebáceas. Como é uma área de grande exposição, está sempre sendo atingida pelo Sol e agressores externos, quadro perfeito para o “castigo” da pele. Normalmente, a partir dos trinta anos, se não cuidada devidamente, a pele começa a apresentar manchas, rugas, aumento da sensibilidade, falta de hidratação e flacidez. Região que antes era uma aliada da beleza acaba se tornando uma incômoda “reveladora de idade” para as mulheres.
A flacidez da pele é um processo decorrente do seu envelhecimento natural, causando mudanças de contorno e perda de firmeza do colo e pescoço.
Tendo em vista a necessidade de cuidados com a região de colo e pescoço e a falta de produtos específicos para esta parte do corpo, a Racco lança o Creme Revitalizador Colo e Pescoço na Linha Ciclos. Com rica formulação contém ativos que proporcionam efeito eficaz no reparo dos sinais de envelhecimento e hidratação profunda, deixando a pele resistente e firme por muito mais tempo. É uma evolução tecnológica para a área do colo e pescoço. Com o novo creme revitalizador colo e pescoço a pele fica mais jovem, mais firme, mais saudável e com mais vida. Sensação de bem estar e hidratação imediata, na primeira aplicação.
Redefine e refina a beleza do colo e pescoço.

Benefícios do produto:

• Melhora na firmeza da pele, por proporcionar aumento na síntese de elastina;

• Efeito antirugas;

• Restauração e rejuvenescimento das peles mais maduras;

• Aumento da resistência à gravidade;

• Hidratação ideal da pele, preservando suas propriedades e melhorando sua qualidade;

• Preservação da pele mais jovem contra manchas;

ATIVOS:

- PEPTÍDEOS - estimula a síntese de elastina e promove a arquitetura funcional das fibras elásticas, promovendo resistência à gravidade. Promove o controle da ação da gravidade. Pele mais firme, contornos redefinidos e esculpidos, diminuição da flacidez. Ação reestruturadora e reparadora dos tecidos.

- FUCOGEL - (polissacarídeo biotecnológico): extremamente hidratante para a pele

- SARSA SAPOLENINA - promove curvas mais harmoniosas na região do colo e pescoço, diminuindo a aparência envelhecidada pele nesta região.

Modo de Uso

Aplicar diariamente sobre a pele limpa do colo, pescoço e contorno da face, com movimentos suaves ascendentes até completa absorção