Desodorante Antitranspirante Spray Red. de Pelos REGULATEUR
×
Desodorante Antitranspirante Spray Red. de Pelos REGULATEUR
Desodorante Antitranspirante Spray Red. de Pelos REGULATEUR
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Diariamente as mulheres se preocupam com o indesejável crescimento de pelos nas axilas. Muitas mulheres têm pelos em excesso e problemas com pelos encravados, além de necessitarem de depilação com frequência. A depilação, por sua vez, pode causar desconforto e dor, além de engrossar os fios. Por isso, os pesquisadores da Racco pensaram em aliar o uso do desodorante, que é diário, a ativos com ação comprovada na redução dos pelos.
Desenvolveram um desodorante spray que, além da sua ação antitranspirante, reduz de forma significativa a grossura e quantidade de pelos das axilas. E mais: ainda contribui para a maciez da pele das axilas. O Desodorante Spray Redutor de Pelos Regulateur tem ação eficaz, progressiva e comprovada na redução dos pelos das axilas. Mecanismo de ação: o pelo, tal como a pele, desenvolve-se em várias etapas.
A sua parte visível é a parte morta. As células pilosas regeneradas residem na zona inferior do folículo e são alimentadas por vasos sanguíneos. O Desodorante Regulateur Redutor de Pelos dificulta a alimentação das células das raízes pilosas, fazendo com que haja um enfraquecimento e uma diminuição gradual dos pelos indesejados.
Ou seja, reduz a velocidade de crescimento e a espessura dos pelos, deixando os fios mais macios e fáceis de retirar.

Testes realizados com voluntárias apresentaram os seguintes resultados:
• Diminuição da velocidade de crescimento do pelo;
• Pelos mais finos;
• Menor grossura e mais maciez dos pelos;
• Redução da pseudofoliculite (pelos encravados);
• Melhora do aspecto global da pele;
• Redução da frequência de depilações;
• Redução da quantidade de pelos.

Dermatologicamente testado, não causa irritação e pode ser utilizado por qualquer tipo de pele.
Importante ressaltar que o uso contínuo do produto faz os pelos crescerem de maneira mais lenta e portanto reduz a frequência das depilações das axilas. Não significa que vai eliminar totalmente os pelos das axilas. Não é um depilatório. Possui um eficiente complexo ativo de origem botânica e sintética que tem ação eficaz e resultado comprovado na redução da quantidade dos pelos.

ATIVOS

- URÉIA - Penetra no folículo piloso, promovendo um efeito inibidor do crescimento. Atua nas células germinativas e também ajuda na desnaturação de proteínas diminuindo a sua funcionalidade estrutural. Reduz a velocidade de crescimento e a espessura dos pelos, deixando os fios mais macios e fáceis de retirar.

- ÁCIDO SALICÍLICO - age diretamente na raiz. Em aplicações locais repetidas ajuda na “dissolução” dos pelos porque provoca a desnaturação da queratina. Causa enfraquecimento e diminuição gradual dos indesejáveis pelos.

- COMPLEXO VEGETAL - Ajuda a contribuir com a eliminação dos inconvenientes da depilação.

• Hamamelis = adstringente e tônico local
• Arnica, Hypericum = descongestionantes para a pele
• Mentol = refrescante, sensação de bem estar
• Peptídeos de soja = condicionantes para a pele, deixam a pele mais macia.
Ação conjunta: Ajuda a atrofiar os pelos enquanto amacia, refresca e elimina os inconvenientes da depilação. Efeito suavi¬zante, refrescante e calmante.

Modo de Uso

Apertar o atuador da válvula e direcionar o jato diretamente nas axilas.