Desodorante Roll-on Pele Sensível Regulateur - 1031
×
Desodorante Roll-on Pele Sensível Regulateur - 1031
Desodorante Roll-on Pele Sensível Regulateur - 1031
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A pele sensível exige muitos cuidados especiais por apresentar alto grau de irritabilidade. Suas principais características são observadas em sua epiderme, geralmente com espessura mais fina, propícia a rugas, com aparência áspera e frágil.

Pessoas com esse tipo de pele são mais suscetíveis à vermelhidões, prurido, manchas, ardor e descamação, do que pessoas com peles normais, oleosas ou até mistas.
Esse conjunto de elementos causa uma grande inconveniência e preocupação para as pessoas com peles sensíveis. Acima de tudo, são necessários cuidados muito específicos na preparação de produtos cosméticos para que propiciem total segurança e tranquilidade para esses clientes, evitando que ocorra alergia ou intolerância com o uso.

Para atender este público, a Racco desenvolveu um desodorante específico para peles sensíveis, com uma formulação natural e suave, que reúne componentes antibacterianos que inativam a ação das bactérias responsáveis pelo mau odor, proporcionando ação imediata e com longa duração, de acordo com a transpiração. O Desodorante para Peles Sensíveis possui uma fragrância hipoalergênica.
Foi desenvolvido um agente desodorante vegetal, completamente inócuo, capaz de reduzir o mau-odor causado pela decomposição das bactérias, sem ocasionar irritação. Portanto, a ação desodorante prolongada fica assegurada.
A formulação também contém PANTENOL que age como suavizante para a pele, tornando o produto ainda mais suave para o uso diário em peles sensíveis, diminuindo os riscos de alergias.

Modo de Uso

Aplicar nas axilas limpas com movimentos circulares.