Le Buste Creme Firmador para Seios - 1171
×
Le Buste Creme Firmador para Seios - 1171
Le Buste Creme Firmador para Seios - 1171
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A pele do busto é fina e frágil, propensa a desenvolver estrias, envelhecimento precoce, manchas e flacidez. O cuidado diário é essencial para garantir a manutenção da beleza e sedução.
A perda do volume e tonicidade dos seios deve-se a predisposição genética, dietas iô-iô, pós gravidez e envelhecimento natural.
A auto estima das mulheres é fundamental, por isso, a Racco “turbinou” a fórmula do seu produto para os seios e relança o 1171- Le Buste Creme Firmador para os Seios na linha CICLOS. Com fórmula “turbinada”.
Sua formulação à base de ELASTINA, COLÁGENO e um mix de ATIVOS BIOTECNOLÓGICOS que age em todas as camadas da pele e dos tecidos de sustentação, deixa os seios mais firmes, hidratados, com maior elasticidade e volume. Testado dermatologicamente, pode ainda ser utilizado em peles sensíveis, pois possui um ativo com propriedades calmantes, de ação antirritante e suavizante.

Benefícios do uso contínuo do produto:

• Aumento do volume

• Maior proteção das fibras de colágeno, garantindo melhora da sustentação, elasticidade e firmeza dos seios

• Hidratação profunda, deixando a pele mais saudável e jovem

ATIVOS:

- SARSASAPOLENINA - Estimula a proliferação de adipócitos (células da gordura) e estimula o armazenamento de lipídios no local da aplicação, como resultado temos o aumento de volume destas células e conseqüentemente aumento do volume dos seios. Os seios começam a apresentar curvas mais harmoniosas.

- COLÁGENO E ELASTINA - extremamente hidratante, reconhecidamente eficaz no tratamento de firmeza da pele.

- PALMITOYL ISOLEUCINE (ORIGEM BIOTECNOLÓGICA VEGETAL) - efeito reestruturante e firmador sobre a pele do busto, devido a ação sobre os fibroblastos cuja principal função é manter a integridade estrutural dos tecidos conjuntivos, e proteção às fibras de colágeno.

Modo de Uso

Aplicar diariamente sobre a pele limpa dos seios, massageando com movimentos circulares até completa absorção.