Sérum Anticelulite CICLOS - 5501
×
Sérum Anticelulite CICLOS - 5501
Sérum Anticelulite CICLOS - 5501
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Fórmula exclusiva com a mais moderna tecnologia que favorece a penetração profunda do produto na pele atuando nos nódulos celulíticos desde a primeira aplicação. Promove uma acelerada drenagem linfática, reduzindo a retenção de água nos tecidos e removendo toxinas que causam danos à saúde.
Entre seus ativos mais importantes está a alta concentração de DMAE que estimula a liberação de acetilcolina ao agir nas fibras musculares, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos, atenuando assim a flacidez até eliminá la.

OUTROS ATIVOS

- CAFEÍNA VETORIZADA + EXTRATOS BOTÂNICOS de ARNICA, CENTELLA ASIÁTICA, CAVALINHA, CASTANHA DA ÍNDIA, ALGAS, HERA E CHÁ MATE – atuam diretamente sobre a formação da celulite.
Protegem e regeneram as fibras de colágeno e elastina, auxiliam no processo de eliminação da gordura.
Amacia, suaviza e hidrata o tecido cutâneo. Melhora a aparência e textura da pele e possui ação antiinflamatória. Testes comprovam que a Cafeína Vetorizada atua estimulando a lipólise (processo de quebra e degradação da gordura) e diminui o estoque de triglicerídeos nas células de gordura.

- NICOTINATO DE METILA, potente agente promotor do aquecimento da pele através da vaso dilatação, associado ao NANOSPHERES THEOPHYLLISILANE C, estimula a quebra das moléculas de gordura e elimina o inchaço. Intensifica microcirculação que normaliza as trocas celulares e melhora o aspecto da pele.

Modo de Uso

Lave bem a região com bucha vegetal e massageie com o SABONETE VEGETAL DE MASSAGEM CICLOS D’ RACCO. Enxágüe e seque bem a pele.
Borrife o produto no local a ser tratado e espalhe em leves e rápidas palmadas, massageando com as mãos em movimentos circulares.
Ao aplicar nas coxas, faça movimentos ascendentes. Complete com o SOUFFLÉ HIDRATANTE CORPORAL ANTICELULITE CICLOS D’ RACCO.