Souflé Corporal Anticelulite CICLOS - 5502
×
Souflé Corporal Anticelulite CICLOS - 5502
Souflé Corporal Anticelulite CICLOS - 5502
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Para garantir uma condição favorável ao seu corpo, o Souflé Hidratante Corporal Anticelulite Ciclos d’ Racco repõe toda a água necessária ao equilíbrio fisiológico da pele através do ALGISIUM, extraído das algas marrons.

ATIVOS:

- DMAE - ativo essencial da fórmula, estimula a contração muscular, aumentando a tonicidade do tecido que, em pouco tempo, apresenta um aspecto muito mais firme.

- CAFEÍNA VETORIZADA + EXTRATOS BOTÂNICOS de ARNICA, CENTELLA ASIÁTICA, CAVALINHA, CASTANHA DA ÍNDIA, ALGAS, HERA E CHÁ MATE – atuam diretamente sobre a formação da celulite. Protegem e regeneram as fibras de colágeno e elastina, auxiliam no processo de eliminação da gordura. Amacia, suaviza e hidrata o tecido cutâneo. Melhora a aparência e textura da pele e possui ação antiinflamatória.
Testes comprovam que a Cafeína Vetorizada atua estimulando a lipólise (processo de quebra e degradação da gordura) e diminui o estoque de triglicerídeos nas células de gordura.

SILÍCIO ORGÂNICO – estimula a síntese de colágeno, protege contra radicais livres, hidrata de forma intensa. Ajuda na reestruturação dos tecidos, retardando o envelhecimento da pele. Além disto atua em diferentes níveis sobre a lipólise (quebra da gordura), firmando os tecidos e reduzindo estrias, e possui ação antiinflamatória, bastante útil no tratamento da celulite.

Modo de Uso

Aplique no corpo todo ou somente nas áreas desejadas. Deixe agir durante todo dia ou noite. Paraum tratamento mais eficaz, utilize previamente o SÉRUM CORPORAL ANTICELULITE CICLOS D’ RACCO e repita a aplicação 2 vezes ao dia. Durante massagens, aplique quantidade suficiente para friccionar a região.