Sabonete de Limpeza Complementar INTIMOS - 1017
×
Sabonete de Limpeza Complementar INTIMOS - 1017
Sabonete de Limpeza Complementar INTIMOS - 1017
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
É de conhecimento de todos que as mulheres brasileiras têm o costume de lavar suas peças íntimas no chuveiro durante o banho. A única preocupação desta prática é o fato de esta limpeza ser feita com sabonetes comuns e ineficazes para um resultado efetivo.
O Sabonete de Limpeza Complementar é ideal para a limpeza eficaz das peças íntimas pois não danifica os tecidos e não mancha as roupas.
Contém Aloe Vera, um agente suave de limpeza natural desenvolvido especialmente para uso em tecidos frágeis que possui alto poder espumante. Além de amaciar, proteger e evitar o depósito de sujeira, não deixa resíduos como os sabonetes comuns.
Fragrância neutra e refrescante, não irritante. Aprovado dermatologicamente.
O Sabonete de Limpeza Complementar Íntimos garante mais cuidado para sua lingerie e segurança para você! Tem embalagem própria para uso durante o banho.
O Sabonete de Limpeza Complementar é indicado para meninas e mulheres que buscam uma limpeza eficaz e suave das peças íntimas. Uso somente em tecidos. Não aplicar diretamente na pele.

Modo de Uso

Aplicar o produto no tecido e esfregar até a formação de espuma. Enxaguar com água corrente. Aplicar quantas vezes for necessário.