Hidratante Facial LEANDRO - 0395
×
Hidratante Facial LEANDRO - 0395
Hidratante Facial LEANDRO - 0395
R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A pele masculina também precisa de cuidados contra o envelhecimento. Formulado para diminuir e prevenir rugas e fornecer energia e nutrição à pele, o Hidratante Facial Leandro contém uma combinação de Sais Minerais essenciais à saúde da pele como o Sódio, Magnésio,Zinco e Manganês.
Apesar de serem indispensáveis por participarem de inúmeras reações em nosso corpo, não somos capazes de produzí-los naturalmente. Por este motivo, temos que utilizar outras fontes para obtê-los. Como resultado, este complexo de Minerais:

• Aumenta a energia intracelular (ATP). Energia indispensável para o funcionamento das células, é a base de todos os processos metabólicos que garantem a beleza da pele;
• Estimula o metabolismo celular em aproximadamente 50%, causando um aumento da síntese de proteínas e outras substâncias que equilibram as funções celulares.
• Aumentar a regeneração das células deixando a pele mais jovem e luminosa

O Hidratante Facial Leandro também contém Fucogel, um polissacarídio que aumenta a taxa de hidratação formando um filme que reforça a propriedade da barreira da pele contra desidratação. Não contém óleo. Ideal para peles estressadas e cansadas.

Modo de Uso

Aplicar na pele limpa e seca, 1 ou 2 vezes por dia. Espalhar em todo o rosto e pescoço com suaves movimentos circulares até completa absorção.